A Prefeitura de Santa Rita do TO organizou uma programação especial para celebrar a data nesta quinta, 25, reunindo as igrejas evangélicas da cidade: Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira; Igreja Assembleia de Deus Ciadseta; Igreja Quadrangular. Os pastores José Anicácio; Erisbar e Marcos Alencar conduziram o culto de abertura.

Conforme o pastor Marcos Alencar foi positivo contemplar o povo evangélico na programação de aniversário. “Foi uma boa iniciativa da administração municipal”.”Está profetizado Santa Rita é do senhor Jesus”, declarou o pastor visitante Samuel Almeida.

O evento que antecedeu o show nacional evangélico teve ainda sorteio de brindes.

Atração nacional

Kleber Nascimento em Santa Rita do TO levou uma alegria contagiante à programação do Dia do Evangélico, o pastor e cantor gospel conduziu nesta quinta, 25, os presentes a relembrar canções consagradas do mundo gospel e ainda suas composições na atualidade, o que fez o público se levantar para louvar junto ao palco e interagir com o pastor.

No final um anúncio da prefeita, Neila Maria agradou o público: diante da aprovação apresentação o cantor vira fazer novo show na cidade no final de 2023: “Já está contratado”.