Forró Top 10, Pedro Valoura,  Gustavo Moura e Rafael, Cleyton Farias e a banda Forró da Espora foram as atrações artísticas disponibilizadas pela Prefeitura de Santa Rita do TO para comemorar os 29 anos de aniversário da cidade.

O show de abertura da programação de Aniversário de 29 anos de Santa Rita, nesta sexta, 26, foi com a  banda piauense Forró Top 10, que fez o santaritense aquecer a sola do sapato, com o melhor do forró elétrico, e o piseiro de responsa. O público compareceu, aproveitou e seguiu a recomendação da prefeita Neila Maria da Silva, que declarou oficialmente aberta a festividade e convidou a todos para a diversão.

Já na madrugada deste sábado, 27, o maranhense de Balsas, Pedro Valoura, subiu ao palco do Parque de Vaquejada Nilo Reis, na programação de aniversário de 29 anos de Santa Rita do TO. Na estrada há cerca de dez anos, ele mostrou experiência levando todo traquejo e animação para botar o público para dançar desde o forró ao sertanejo universitário.

Gustavo Moura e Rafael no sábado, tocou os sucessos da atualidade para o público dançar. A apresentação dos goianos com mais de 15 anos de carreira foi aberta logo com o sucesso “Cara de golpe” e seguiu com músicas que estão na ponta da língua do público. O clima da Vaquejada subiu ao palco madrugada deste domingo, 28, na voz do cantor Cleyton Farias e a banda Forró da Espora

O nordestino por nascimento mostrou suas raízes, aquecendo o público com muito forró desde a abertura da apresentação, que já é a terceira do cantor na cidade.